FAMOSOS

Dani Calabresa posta mensagem enigmática em rede social: “Fique feliz por um dia ter descoberto”

Dani Calabresa postou mensagem enigmática no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram Curtindo alguns dias de férias em Orlando, na Flórida, Dani Calabresa usou

Dani Calabresa postou mensagem enigmática no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Dani Calabresa postou mensagem enigmática no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/04/2017, às 19h43

Curtindo alguns dias de férias em Orlando, na Flórida, Dani Calabresa usou sua página no Instagram, nesta quarta-feira (26/04), para compartilhar um texto filosófico enigmático.

Sem “endereçar” a postagem, a humorista postou uma imagem com a frase:

“Deixa o tempo que ele se encarrega de mostrar quem as pessoas são. A pessoa pode fingir, mas não consegue manter por muito tempo. Suas ações demonstrarão quem ela realmente é. Não fique triste por não ter visto antes, fique feliz por algum dia ter descoberto”, diz a mensagem.

Pouco depois, ela se despediu das férias com uma foto com o texto “acabou Disney”.

Dani Calabresa e Marcelo Adnet anunciaram o término do casamento no início de abril.

A notícia sobre o fim do relacionamento foi primeiramente publicada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, no sábado (1º/04) e posteriormente confirmada pela assessoria de imprensa do humorista.

Juntos desde 2007 e casados desde 2010, o casal passou por algumas crises no relacionamento. Um episódio chegou até a ser noticiado pela mídia. No final de 2014, Adnet foi flagrado em momento íntimo com um mulher, na frente de um bar, no Rio de Janeiro.

Para se desculpar, o humorista usou o Twitter.

“Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação”, escreveu.

À publicação, o casal anunciou que “o carinho, a parceria e a amizade” continua a mesma. Em sua página no Instagram, Dani Calabresa não posta uma foto ao lado de Marcelo Adnet desde novembro de 2016.