Após renovarem os votos, Otaviano e Flávia Alessandra alugam motorhome para cruzar o Grand Canyon

Otaviano renovou os votos de casamento com Flávia Alessandra em Las Vegas – Foto: Reprodução/ Instagram

Otaviano Costa e Flávia Alessandra aproveitaram os dias de Carnaval para renovar os votos de casamento.

Após uma cerimônia realizada em Las Vegas, nos EUA, nesta quarta feira (1º), o casal alugou um luxuoso motorhome para cruzar o Grand Canyon.

Acompanhado das filhas Giulia e Olívia, eles mostraram parte da casa motorizada no Instagram.

Com uma diária equivalente a R$ 350, o veículo inclui gerador para eletrodomésticos, como geladeira, micro-ondas, notebook, secador de cabelo, etc… e ainda fogão e aquecedor da água à base de gás.

Otaviano casou novamente diante das filhas, e fez questão de compartilhar com seus seguidores uma foto da cerimônia.

Junto com a foto, o apresentador escreveu:

“Rá!! Yes! Casamento em Las Vegas! Isso mesmo! As danadas armaram tudo direitinho. Capela, carro clássico e tudo mais! Aqui em Las Vegas isso é legal e reconhecido por lei! Ou seja, 10 anos depois, me casei novamente com Flavia Alessandra numa cerimônia única e acreditem, algo raro aconteceu comigo: chorei! Acredita nisso?”, explicou Otaviano.

“Foi um dos momentos mais legais da minha vida, recheado de amor e paz, ao lado da minha linda mulher e de minhas duas meninas. Um momento raro que por ter sido tão verdadeiro, merecia ser compartilhado com todos vocês! Amor público amor! Para nós e todos vocês! PS.: Tentei fugir, mas elas me amarraram muito fortemente”, brincou.

A atriz Flávia Alessandra também usou a rede social para comemorar:

“Ele disse sim! 10 anos depois de casados nós renovamos os votos, e agora, com nossas duas meninas. Foi tudo surpresa para o papai. E no fim todos nós nos emocionamos. Casamento em Vegas pode ser divertido mas também emocionante e inesquecível”, comemorou.

Otaviano e a família vão cruzar o Grand Canyon em um motorhome – Foto: Reprodução/ Instagram

Otaviano e a família vão cruzar o Grand Canyon em um motorhome – Foto: Reprodução/ Instagram

Comentários