Novela

Atriz de Zorra Total entra em Rock Story para complicar a relação de Edith e Nelson

Nelson sonha com Glenda e Edith aparece para no meio do sonho - Foto: TV Globo A novela Rock Story ganhará um reforço nos próximos capítulos; a atriz Helga

Nelson sonha com Glenda e Edith aparece para no meio do sonho - Foto: TV Globo
Nelson sonha com Glenda e Edith aparece para no meio do sonho - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 22/02/2017, às 14h16

A novela Rock Story ganhará um reforço nos próximos capítulos; a atriz Helga Nemeczyk entrará na trama para complicar a relação de Edith (Viviane Araújo) e Nelson (Thelmo Fernandes).

Após nove anos divertindo o público no humorístico Zorra Total, Helga fará sua estreia em novelas na pele de Glenda, a primeira dançarina do grupo Rebola Embola e agora principal rival de Edith.

Na história, ela chegou a ter um caso com Nelson quando ele e Edith já namoravam. Após conhecer um gringo em um navio, ela partiu, mas agora retorna com tudo para bagunçar a vida do casal.

“A personagem vai vir para fazer uma reviravolta na vida da Edith e do Nelson”, explicou Helga, ao site oficial do folhetim.

“Na história, ela foi dançar no navio, conheceu um gringo e foi embora para o exterior. Agora, que está de volta, a Edith não sabe se ela está chegando para tomar seu marido. A Glenda até afirma para a Edith que não, mas a gente não sabe qual é a verdadeira intenção da loira”, continuou.

Edith não vai gostar nada do retorno de Glenda – Foto: TV Globo