Escalada para “Sol Nascente”, Pâmela Tomé diz estar ansiosa para conhecer Letícia Spiller

Pâmela Tomé entra em Sol Nascente como Paty – TV Globo/ Artur Menineia/ Gshow

Após participar de Malhação – Seu Lugar no Mundo, a atriz Pâmela Tomé vive a expectativa de encarnar uma personagem chave na novela Sol Nascente.

Reforço mais recente da trama escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, ela dará vida para Paty, a filha que Lenita (Letícia Spiller) entregou para adoção.

Ao site oficial da atração, Pâmela contou que está ansiosa para conhecer Letícia Spiller, e também falou um pouco sobre sua nova personagem:

“Estou ansiosa por conhecê-la. No primeiro dia em que cheguei, já descobri esse universo ‘rock’. Estou usando um cabelo muito diferente da minha última personagem. A Paty é meio ‘americana’. Isso me lembra muito a minha época de modelo, das minhas viagens. Entre as referências que me deram, muitas foram da Cara Delevingne. O estilo dela [da Paty] é esse”, disse a atriz.

“Quero muito ver o desenrolar dessa história e conhecer a Letícia [Spiller], que será minha mãe. Ao mesmo tempo estou tranquila por ser a mesma equipe de Malhação. Eles que me criaram, e agora me ‘pegaram’ de volta. Estou me sentindo em casa”, continuou.

Comentários