FAMOSOS

André Gonçalves substitui atriz em peça com Danielle Winits: “Dizem que estou mais delicado que mulher”

André Gonçalves e Danielle Winits na peça Depois do Amor, um encontro com Marilyn - Foto: Divulgação André Gonçalves é o novo reforço da peça Depois do Amor, um

André Gonçalves e Danielle Winits na peça Depois do Amor, um encontro com Marilyn - Foto: Divulgação
André Gonçalves e Danielle Winits na peça Depois do Amor, um encontro com Marilyn - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 01/02/2017, às 08h57

André Gonçalves é o novo reforço da peça Depois do Amor, um encontro com Marilyn, que divide com a mulher, a atriz Danielle Winits.

No espetáculo, que é o último assinado por Marília Pêra na direção, ele substituiu a atriz Maria Eduarda de Carvalho, e vem sendo aclamado pelo público na pele de uma personagem feminina.

Ao jornal Extra, o ator contou que o público elogia sua versatilidade, e que a reação do público está sendo muito boa:

“As pessoas elogiam minha delicadeza. Dizem que estou mais delicado que uma mulher. É tão difícil um casal ter essa oportunidade, ainda mais no teatro. Tem sido maravilhoso. Me lembra aquelas famílias de teatro em que todos trabalhavam juntos”, disse.

Na trama, o ator dá vida para Margot Taylor, uma ex-amiga de Marilyn Monroe (Danielle Winnits), que acaba tendo algumas discussões com a estrela de Hollywood.

À publicação, André contou que a preparação para a personagem não dura mais que 40 minutos: “Tudo é simples: cabelo e maquiagem. Não tem afetação. O caminho mais comum é um homem tentando fazer uma mulher. Minha preocupação foi o real”, completou.

Esta não é a primeira vez que André interpreta uma mulher. O ator já teve papel feminino na peça Amigas, pero no mucho e viveu uma crossdresser na série Por isso sou vingativa, do Multishow.

Depois do Amor, um encontro com Marilyn Monroe está em cartaz no Teatro Vanucci, Shopping da Gávea, na rua Marquês de São Vicente, 52, até o dia 6 de março. As apresentações acontecem as quintas, sextas e sábados, às 21h30, e domingo às 20h.

Pôster oficial da peça Depois do Amor, um encontro com Marilyn – Foto: Divulgação

Danielle Winits e Maria Eduarda de Carvalho na peça Depois do Amor, um encontro com Marilyn – Foto: Divulgação

Danielle Winits interpreta Marilyn Monroe na peça Depois do Amor, um encontro com Marilyn – Foto: Divulgação