Siera Bearchell foi chamada de "cheinha" durante coletiva de Imprensa no Miss Universo - Foto: Reprodução/ Instagram Siera Bearchell protagonizou uma história a
Redação Publicado em 30/01/2017, às 18h46 - Atualizado às 18h59
Siera Bearchell protagonizou uma história a parte na realização do 65º Miss Universo, no último domingo (29/01).
Chamada de “cheinha” durante a transmissão do concurso, ela encarou uma verdadeira maratona de perguntas nos bastidores, durante uma coletiva para a imprensa.
Questionada por alguns jornalistas sobre “como se sentia sendo tão maior que as outras concorrentes”, ela disse quase ter ficado sem palavras.
Em seu Instagram, a jovem de 23 anos desabafou:
Em entrevista ao jornal Daily Mail, Siera admitiu não ter o mesmo físico de quando era adolescente.
“Sou uma das únicas a admitir, a primeira a dizer que não sou tão magra como eu era quando eu tinha 16, 20 anos, ou até mesmo como era no ano passado. Mas eu estou confiante, sei que sou capaz, tenho sabedoria e humildade, e estou mais apaixonada por isso do que nunca”, confessou.
“Assim que eu comecei a amar quem eu era, e deixei de correr atrás de me encaixar no que as pessoas e a sociedade queriam que eu fosse, percebi um novo lado da vida”, continuou.
Em entrevista à BBC, Siera contou que os resultados alcançados por ela [os padrões de medidas] nunca eram bom o bastante: “Nunca fui feliz perseguindo esses resultados, as pessoas constantemente me diziam que eu conseguiria me esforçar mais e mais, mas nunca estava bom o bastante”, desabafou.
No Brasil, alguns comentários do ator o ator Cássio Reis e do stylist Raphael Mendonça, que comentaram a cerimônia na Band, foram alvo de críticas.
COLUNISTAS