Viviane Araújo é rainha de bateira da Salgueiro - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 41 anos, Viviane Araújo diz que nunca se passou pela sua cabeça deixar o cargo
Redação Publicado em 30/01/2017, às 08h37
Aos 41 anos, Viviane Araújo diz que nunca se passou pela sua cabeça deixar o cargo de rainha de bateria da Salgueiro.
Reinando absoluto na escola há muitos anos, a musa contou ao jornal Extra desta segunda-feira (30/01) que a ideia de se aposentar ainda não passou por sua cabeça, e que mesmo velhinha ainda pretende atravessar a Sapucaí na folia.
“Sei que não serei rainha de bateria para o resto da vida, mas ainda não pensei nisso. Acho que vou ficar velhinha no Salgueiro, na Velha Guarda (risos)”, disse.
À publicação, a intérprete de Edith no folhetim Rock Story também falou sobre casamento e maternidade.
Com casamento anunciado na TV, Viviane Araújo revelou que ainda não oficializou a união com o jogador Radamés por causa dos compromissos profissionais de ambos:
“Eu ainda não me casei por questões de trabalho, tanto minhas quanto do Radamés. Mas já estamos resolvendo e logo marcaremos. Estamos bem e felizes”, explicou.
Sobre maternidade, Viviane disse que seria uma benção em sua vida, e que seu filho/filha não seria obstáculo para ele desfilar no carnaval.
“Ah… Quando eu tiver um filho, será uma benção na minha vida, e toda atenção do mundo eu vou dar a ele. Uma coisa não tem a ver com outra. Quando chegar meu momento de parar, eu vou sentir. Acho que filho não é empecilho de nada. E quando ele estiver entendendo as coisas, vou levá-lo comigo. Tenho certeza de que vai se orgulhar!”, completou.
COLUNISTAS