Marcos Mion exibe músculos e é comparado a Sylvester Stallone

Marcos Mion mostrou seus músculos no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

Marcos Mion usou sua página no Instagram, na noite desta segunda-feira (09/01), para desabafar, e acabou sendo comparado a Sylvester Stallone por alguns de seus seguidores.

O apresentador postou uma foto em que aparece exibindo os músculos, e alguns internautas notaram semelhanças com o astro hollywoodiano.

“Este é o perfil do Syvester Stallone”, escreveu um seguidor. “Tu tá a cara do Sylvester Stallone”, comentou outro.

Junto com a foto, Marcos Mion escreveu um texto para dizer que algumas pessoas não acreditaram que ele havia mudado o corpo, após assumir o estilo de vida do fisiculturismo:

“Eu faço isso pra ficar feio mesmo. Se fosse pra ficar bonito, faria a sobrancelha. Lembro há uns 4 anos, quando postei minhas primeiras fotos depois de assumir o estilo de vida do fisiculturismo e um monte de Zé Mané comentavam que era montagem. Deu raiva. Pois meu esforço sempre foi extremo e nem o reconhecimento pelo resultado estava tendo”, escreveu.

O apresentador continuou o post dizendo que conseguiu calar os Zé Cornetas que duvidaram de seu potencial:

“Mas o bom desse esporte é que você leva seu troféu com você, no corpo. Não existe uma forma de photoshopar uma pessoa andando por aí! Isso calou a boca dos Zé Cornetas que preferem falar mal porque sabem que não conseguem fazer. . . E seguimos em frente, respeitando o próximo! Cada um vive do jeito que quer e faz o que gosta! Para ter o que poucos tem, é necessário fazer o que poucos fazem”, completou.

Sylvester Stallone no filme Os Mercenários – Foto: Reprodução

Comentários