Novela

Em Rock Story, Néia e Lázaro se unem para separar Léo e Diana

Néia (Ana Beatriz Nogueira) e Lázaro (João Vicente de Castro) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Néia (Ana Beatriz Nogueira) não consegue se conformar com o

Néia (Ana Beatriz Nogueira) e Lázaro (João Vicente de Castro) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Néia (Ana Beatriz Nogueira) e Lázaro (João Vicente de Castro) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 24/11/2016, às 17h44

Néia (Ana Beatriz Nogueira) não consegue se conformar com o namoro entre Léo Régis (Rafael Vitti) e Diana (Alinne Moraes).

Ver o filho envolvido com uma mulher mais velha está sendo demais para a ex-gari. Como se não bastasse a moça ser ex-namorada de Gui Santiago (Vladimir Brichta), Léo ainda se declarou para a diretora artística da Som Discos durante o Prêmio Melhores da Música, aí azedou tudo.

Para tentar afastar os dois, ela tem a brilhante ideia de procurar Lázaro (João Vicente de Castro), e chega botando banca:

“Eu nunca fui muito com a tua cara. Ainda lembro quando você entrou lá em casa, em Mesquita, com essa falinha mansa, dizendo que ia fazer o Leonardo Régis estourar”, relembra Néia.

“E fiz, não fiz? Sempre zelei pelos interesses do seu filho”, diz o empresário, pedindo que ela não o veja como um inimigo. Aproveitando a deixa, Néia pede para Lázaro mostrar que é seu aliado, e diz: “Você vai me ajudar a separar ele dessa Diana! Fala com o Leonardo Régis, ameaça, dá um susto… Porque mãe você sabe como é: a gente fala, o filho faz o contrário”, diz ela.

“Pode contar comigo, nós vamos separar os dois”, garante o empresário.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (25/11).