Haja Coração

Mariana Ximenes se despede oficialmente de Tancinha: “Vou morrer de saudade dela”

Mariana Ximenes como Tancinha em Haja Coração Foto: TV Globo/ Carol Caminha/ Gshow A atriz Mariana Ximenes se despediu de vez de sua personagem em Haja Coração

Mariana Ximenes como Tancinha em Haja Coração Foto: TV Globo/ Carol Caminha/ Gshow
Mariana Ximenes como Tancinha em Haja Coração Foto: TV Globo/ Carol Caminha/ Gshow

Redação Publicado em 09/11/2016, às 18h35 - Atualizado às 18h35

A atriz Mariana Ximenes se despediu de vez de sua personagem em Haja Coração; a desconjuntada e engraçada Tancinha.

“Vou morrer de saudade dela. Só a Tancinha para ser tão doce e divertida!!! Agora carregarei esse jeito dela para a vida!”, contou ao site oficial do folhetim.

À publicação, Mariana contou que gostou bastante do retorno do público: “Não existe prazer maior do que o público comprar a briga da nossa personagem, dos amores dela e, principalmente, de seu final feliz”, explicou.

Tancinha (Mariana Ximenes) finalmente inaugura sua cantina – Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda

“Esse trabalho diário de estúdio, de muito estudo e entrega, é resultado disso. O ator tem que vender a história do seu personagem com muita verdade. E eu compro a briga dos meus papéis!”, declarou a atriz.

Fora da ficção, ela conta que nunca viveu situação semelhante a de Tancinha, que precisou escolher entre dois amores, mas que já ficou “toda divididinha” ao receber convites para dois projetos simultâneos:

“Divididinha já fiquei quando recebi ao mesmo tempo projetos incríveis e tive que escolher. Mas não fico muito tempo remoendo, não. Depois que escolho, sigo em frente certa de que fiz o melhor!”, disse.

Marina Ximenes como Tancinha, entre Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini), em Haja Coração – Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda