Solange Almeida come cachorro-quente em barraquinha após show no Recife

Solange Almeida come cachorro-quente em barraquinha após show no recife; Géderson Lima posa ao lado da cantora - Foto: Reprodução/ Instagram

Solange Almeida come cachorro-quente em barraquinha após show no recife; Géderson Lima posa ao lado da cantora – Foto: Reprodução/ Instagram

Solange Almeida mostrou que é gente como a gente neste domingo (23/10). Após uma apresentação da banda Aviões do Forró, no Centro de Convenções, em Olinda, Grande Recife, a cantora resolveu matar a fome ali mesmo, numa barraquinha de cachorro-quente montada nas proximidades.

O registro foi feito por Géderson Lima, que postou a foto em sua página no Instagram com a seguinte legenda:

“Acaba o show do Aviões do Forró em Recife, e você pensa; ‘agora a Sol vai querer comer em algum lugar bem caro’. E onde ela pede para o motorista da van parar? Na barraquinha de cachorro-quente em meio a pombos e usando seu belo iPhone 7, na rua! Humildade em pessoa. Parabéns Sol Almeida. Que seu exemplo seja seguido”, escreveu.

Na imagem, uma montagem de duas fotos, Géderson Lima aparece ao lado da cantora, e também mostra a artista sentada em uma cadeira de plástico, com o mesmo figurino do show.

Na última semana, a banda Aviões do Forró foi alvo de investigações da Polícia Federal (PF) por suposta fraude no Imposto de Renda (IR). Os sócios do grupo já prestaram depoimento.