FAMOSOS

Pai de oito filhos, Latino confirma vasectomia e diz: “Já contribuí bastante”

Latino - Foto: Reprodução/ Instagram Latino confirmou nesta segunda-feira (17/10) ter feito vasectomia. Pai de oito filhos — Valentina, Matheus, Bernardo, Ana

Latino - Foto: Reprodução/ Instagram
Latino - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/10/2016, às 16h28 - Atualizado às 16h45

Latino confirmou nesta segunda-feira (17/10) ter feito vasectomia. Pai de oito filhos — Valentina, Matheus, Bernardo, Ana Júlia, Suzanna Freitas (de seu relacionamento com Kelly Key), Amanda, Victor Hugo e Dayanna Maia —, o cantor se submeteu ao procedimento há cerca de três anos.

O cantor contou ao site Ego que decidiu pela operação para não prejudicar a mulher, Rayanne Morais, que não estava se adaptando aos  anticoncepcionais.

“Tenho 8 filhos né? Já contribuí bem. Sem contar que tem mulher e mulheres. Na época que fiz a vasectomia, há uns 3 ou 4 anos, minha ex [Rayanne Morais] não estava se adaptando bem aos anticoncepcionais. Operei para não prejudicá-la. Na verdade, eu congelei por 20 anos meu sêmen em um banco”, declarou.

À publicação, o artista confirmou o que já havia dito em entrevistas anteriores, que deseja ter um total de 12 filhos: “Quero ter 12 filhos até o final da minha vida, mas no momento estou segurando”, completou.

Ao jornal O Dia, o cantor também confirmou a operação, e ainda revelou uma curiosidade; ele nunca pediu exame de DNA para nenhuma de suas ex-namoradas.