FAMOSOS

Fernanda Souza passou a notar mais o racismo após convivência com Thiaguinho: “Havia coisas que não notava antes”

Fernanda Souza em seu ensaio para a revista Cosmopolitan - Foto: Andre Nicolau/ Cosmopolitan Fernanda Souza abriu seu coração em entrevista à revista

Fernanda Souza em seu ensaio para a revista Cosmopolitan - Foto: Andre Nicolau/ Cosmopolitan
Fernanda Souza em seu ensaio para a revista Cosmopolitan - Foto: Andre Nicolau/ Cosmopolitan

Redação Publicado em 30/09/2016, às 13h15

Fernanda Souza abriu seu coração em entrevista à revista Cosmopolitam. Estrela da edição de outubro da publicação, a atriz falou sobre racismo, sua proximidade com o público e o novo desafio de apresentar um programa diário.

“Quando passei a conviver mais de perto, comecei a reparar em coisas que não notava antes. (…) Claro que penso hoje no lance da cor porque serei mãe de uma criança negra e tenho que entender como funciona esse universo. O Thiago me ajuda. E também sei que posso contar com a ajuda da minha sogra, da cunhada. O grande lance é criar uma criança para ser um ser humano melhor para o mundo, uma pessoa legal, feliz, de bem com a vida, muito amado. Acho que isso todo pai tem que pensar”, disse Fernanda.

Com mais de 8,5 milhões de seguidores do Instagram, ela já se apresentou para 312 mil espectadores com a peça biográfica Meu Passado Não Me Condena. À revista, Fernanda falou sobre a troca com os fãs.

Fernanda Souza e Thiaguinho estão casados há pouco mais de um ano – Foto: Reprodução/ Instragram

“Sou muito próxima do público. Sinto que as pessoas gostam de mim porque sou como elas. Isso nunca foi uma coisa pensada, é o jeito que sou de verdade. Não gosto do termo diva, por exemplo”, explicou.

Aos 32 anos, ela se prepara para um novo desafio: apresentar um programa diário com uma hora de duração, O Vai, Fernandinha, que estreia dia 31 no Multishow.

“Criamos um programa em que convido alguém para falar sério, brincar, cantar, dançar, cozinhar… É bem diferente, surpreendente. Me acabei de rir com o padre Fábio de Melo e chorei com o Nego do Borel”, contou.

A receita para um bom relacionamento? Fernanda é certeira na resposta: “Companheirismo e bom humor. Nos divertimos muito, damos risada, isso é fundamental”, completou.

Fernanda Souza em seu ensaio para a revista Cosmopolitan – Foto: Andre Nicolau/ Cosmopolitan

Fernanda Souza em seu ensaio para a revista Cosmopolitan – Foto: Andre Nicolau/ Cosmopolitan