FAMOSOS

Julia Faria revela que contou com ajuda de Fernanda Souza para teste de Haja Coração

Julia Faria estará em "Haja Coração" - Foto: Reprodução/Instagram Em maio, Julia Faria estará de volta à TV na novela Haja Coração, que substituirá Totalmente

Julia Faria estará em “Haja Coração” - Foto: Reprodução/Instagram
Julia Faria estará em “Haja Coração” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/04/2016, às 19h55 - Atualizado em 18/04/2016, às 20h24

Em maio, Julia Faria estará de volta à TV na novela Haja Coração, que substituirá Totalmente Demais. Em entrevista para o jornal O Globo, a blogueira e atriz revelou que contou com a ajuda da amiga Fernanda Souza para conquistar o papel na próxima trama das 19h.

Na fase inicial do teste, ela recebeu um texto e precisou gravar alguns vídeos para enviar aos produtores de elenco até ser chamada para as etapas em estúdio, no Projac. “Não foi fácil. Sou capricorniana. Nunca achava que os vídeos estavam bons o suficiente. Fiz milhões de versões, era um desespero. Fernanda Souza, que é minha amiga, foi minha coach, me deu vários toques. Se deixassem, eu virava a noite gravando. Ela me ajudou a parar. É aquela pessoa que diz: ‘Para de ser louca, está ótimo. Não surta’”.

Na trama de Daniel Ortiz, ela interpretará Estelinha Salgado, uma it-girl que faz sucesso na internet, assim como a própria Julia. “Ela será rival de Fedora (Tatá Werneck), que tentará imitá-la para também virar uma celebridade da internet. Uma implicará com a outra e Estelinha vai tirar muito sarro de Fedora. Serão situações engraçadas”, revelou a atriz.