FAMOSOS

Após separação, Thiaguinho segue com rotina enquanto Fernanda Souza se isola

Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram a separação na semana passada, Apesar disso, os dois tem seguido com a vida de forma absolutamente distinta.

Após separação, Thiaguinho segue com rotina enquanto Fernanda Souza se isola - Foto: Reprodução/Instagram
Após separação, Thiaguinho segue com rotina enquanto Fernanda Souza se isola - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/10/2019, às 14h03 - Atualizado às 14h04

Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram a separação na semana passada, após quatro anos de casamento. Apesar da decisão impactante, os dois tem seguido com a vida de forma absolutamente distinta.

Thiaguinho não mudou seus compromissos. Continua realizando os shows agendados e participando de campanhas publicitárias. Fernanda, por outro lado, encontra-se reclusa na companhia da família, em São Paulo. Ela já tinha tirado 2019 como ano sabático.

O cantor esteve na última sexta-feira na quadra da Viradouro; no sábado, apresentou-se em São Paulo e em Campinas; por fim, no domingo, fez show em Americana, interior do estado, em uma exposição agropecuária. Quem esteve na plateia não notou qualquer diferença de comportamento em Thiaguinho.

Segundo o jornal Extra desta segunda (21/10), uma fã de Thiaguinho opinou sobre o show que ela assistiu na escola de samba do Rio, na sexta. “Foi alegre como sempre. Sou Thiaghete antiga e se ele está triste, no palco não demonstrou”, ela afirmou.

E a vida dele continua agitada até o fim de ano. A agenda do cantor está concorrida, pois ele tem shows marcados no Brasil inteiro. Além disso, ele ocupou o espaço de Lulu Santos como garoto propaganda de uma cervejaria, onde as informações dão conta de que o contrato ultrapassou o meio milhão de reais.

Por outro lado, Fernanda continua fora do ar. Apesar de estar afastada da televisão, ela continua tendo uma boa fonte de renda através das propagandas que faz em seu perfil no Instagram, que recentemente passou dos 20 milhões de seguidores.

Um dado interessante é que ela ganhou cerca de 1 milhão de seguidores nos últimos cinco dias, desde que foi anunciada a sua separação. Desde que publicou a “carta de despedida” de seu casamento na rede social, ela não tem postado mais nada.