FAMOSOS

Fernanda Lima comenta assuntos polêmicos sobre sexo e relacionamento

Fernanda Lima em ensaio para a revista "Marie Claire" - Foto: Gustavo Zylbersztajn Fernanda Lima comentou assuntos relacionados a relacionamentos em entrevista

Fernanda Lima em ensaio para a revista “Marie Claire” - Foto: Gustavo Zylbersztajn
Fernanda Lima em ensaio para a revista “Marie Claire” - Foto: Gustavo Zylbersztajn

Redação Publicado em 12/02/2016, às 13h13

Fernanda Lima comentou assuntos relacionados a relacionamentos em entrevista para a revista Marie Claire, da qual é capa na edição de fevereiro. Casada com o galã Rodrigo Hilbert e apresentadora do programa Amor & Sexo da TV Globo, ela não se esquivou de assuntos polêmicos.

Ela revelou como reagiria diante de uma brochada: “A melhor maneira é assumir que deu ruim, não insistir na questão e pensar que a frustração de hoje pode se transformar em uma grande noite de amor amanhã. Às vezes, pode ser falta de intimidade, e isso se conquista. A frustração existe, mas não é uma sentença”.

Além disso, a apresentadora também opinou sobre relacionamentos abertos: “As relações são feitas de pactos, o que não quer dizer que eles anulem o desejo. É normal sentir atração por outras pessoas, mas cada casal tem seus acordos. O ideal seria que, se um dos dois quisesse alterar esse pacto, o parceiro fosse o primeiro a saber e, assim, pudesse também fazer a sua escolha”.

Já quando o assunto foi uma transa a três, ela  respondeu se acha tem mais chances de dar certo com duas mulheres e um homem ou dois homens e uma mulher: “As chances de sucesso são grandes nos dois formatos. Basta que a suruba seja consentida!”.

Atualmente, Fernanda está no ar com a nona temporada de Amor & Sexo, que vai ao ar aos sábados à noite na TV Globo.