FAMOSOS

Dedicada à novela, Cássia Kis não vê os filhos há 10 dias e já perdeu cinco quilos

Um dos destaques da novela A Regra do Jogo, a atriz Cássia Kis, que interpreta Djanira no folhetim, contou ao site oficial da atração que se dedica à personagem

Djanira (Cassia Kis) e Tóia (Vanessa Giácomo) - Foto: Globo/ João Cotta
Djanira (Cassia Kis) e Tóia (Vanessa Giácomo) - Foto: Globo/ João Cotta

Redação Publicado em 09/10/2015, às 13h53 - Atualizado às 13h56

Um dos destaques da novela A Regra do Jogo, a atriz Cássia Kis, que interpreta Djanira no folhetim, contou ao site oficial da atração que se dedica à personagem 24 horas por dia, e que já emagreceu cinco quilos por causa da rotina de gravação e trabalhos de preparação devido às cenas com alto grau de dificuldade.

Djanira (Cassia Kis) e Tóia (Vanessa Giácomo) – Foto: Globo/ João Cotta

“Eu só vou me desfazer dessa carga emocional quando sair da novela. Eu emagreci cinco quilos e não vejo os meus filhos há dez dias. Não tem como ser diferente, porque quando saio tarde do Projac, tenho que reservar um tempo para as cenas, que são extremamente difíceis. É cansativo, mas é muito bom saber que você está contando uma história que as pessoas estão interessadas em assistir”, disse Cássia ao GShow.

Na trama idealizada por João Emanuel Carneiro, Cássia divide muitas cenas com Vanessa Giácomo (Tóia) e Alexandre Nero (Romero). Vanessa é sua filha adotada, mas recebe todo o carinho que um dia foi negligenciado ao ex-vereador.

Para a atriz, Vanessa Giácomo é como se fosse sua filha mesmo:

“Eu sou apaixonada pelas cenas com a Vanessa porque são nessas cenas que eu treino o meu amor por ela. A Djanira ama a Tóia. E eu amo a Vanessa. Acho que ter o verdadeiro sentimento pela pessoa é essencial, porque a gente leva isso pra cena”, conta a atriz.

Djanira (Cassia Kis) e Romero ( Alexandre Nero)Crédito: Globo/João Miguel Júnior