Sob comando de Roberto Justus, A Fazenda 8 estreia na próxima semana; vencedor levará R$ 2 milhões para casa

Roberto Justus é o novo apresentador de A Fazenda 8 - Foto: Edu Moraes

Roberto Justus é o novo apresentador de A Fazenda 8 – Foto: Edu Moraes

A nova temporada do reality A Fazenda estreia dia 23 de setembro repleto de novidades. Uma delas é Roberto Justus, que assume a apresentação do programa. No ar, direto da fazenda em Itu, no interior de São Paulo, Justus aparecerá de um jeito menos formal, de uma maneira bem diferente do que o telespectador está acostumado a vê-lo.

No reality, 16 participantes, com trajetórias pessoais e profissionais e personalidades bem distintas vão disputar o prêmio de R$ 2 milhões. “O grupo é bastante heterogêneo e vai render ótimas histórias”, garante Rodrigo Carelli, diretor da atração.

A competição funcionará da seguinte maneira: às terças-feiras, acontece a votação. Às quartas-feiras, a prova do fazendeiro; e às quintas-feiras, a temida eliminação. Às sextas-feiras, ocorre a prova da chave e também a festa da semana, que será exibida na edição de sábado do reality.

Carelli comenta que a nova temporada de A Fazenda também será mais interativa. “O telespectador será decisivo em vários momentos do jogo”, afirma. Bruna Calmon ficará responsável por comandar as provas de merchandising, e Gianne Albertoni apresentará a versão online do programa no portal R7.com.

Tá chegando a hora.

Roberto Justus e diretor geral do programa Rodrigo Carelli, com Bruna Calmon e Gianne Albertoni - Foto: Edu Moraes

Roberto Justus e diretor geral do programa Rodrigo Carelli, com Bruna Calmon e Gianne Albertoni – Foto: Edu Moraes