Preta Gil ganha homenagem de Fernanda Souza

Preta Gil e Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução/ Instagram)

Preta Gil e Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fernanda Souza já disse que chorou muito no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy. E nesta quinta-feira, 14, ela usou a sua conta no Instagram para homenagear o casal. A atriz foi uma das madrinhas deles: “Hoje o #tbt vai ser todo em homenagem a eles… Até porque ontem eu só dormi e não tive forças pra nada! Kkkk
Meus amados Mozis: a alegria e emoção fizeram parte daquele dia!”, escreveu ela.

A atriz continuou: “Muita emoção por ver duas pessoas tão especiais recebendo a benção de Deus num dos momentos mais lindos da vida, e muita alegria por Ele ter unido vocês, agora, numa família! Quem conhece vocês pode dizer o quão especial é esse amor… Quem não conhece pode sentir pelas imagens lindas desse dia! Ou entao apenas aprecie e respeite um amor que foi preparado por Deus para esse casal tão amado… Eu amo vocês! #PretaCasou”.

Fernanda ainda rasgou elogios para Rodrigo Godoy: “Um do momentos mais especiais pra mim numa cerimônia é a carinha do noivo quando a noiva entra… Do lugar onde eu estava nao conseguia ver o exato momento da entrada da minha Didi, então foquei minha atenção na reação do @rodrigogodoy_ !!! Ele acabou com a minha vida! Chorei de soluçar… Vocês nao tem ideia da emoção, alegria, êxtase que o Mozi sentiu quando a porta abriu! Ali eu vi um amor puro, sincero, feliz, de alguém que ama tanto que nao estava aguentando de tanta euforia! Ali eu entendi de novo porque todos os amigos da @pretagil te amam tanto! Porque todo mundo que ama essa mulher estava tão feliz por você ser o escolhido! Você é especial como a Didi, Mozi! E eu AMO esse casal #TBT #PretaCasou.

A mulher de Tiaguinho recebeu elogios no Instagram antes do casamento. E que ao invés de esbanjar, ela alugou um vestido por R$ 350,00. Fez bem, a moça né ?

Preta Gil e Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução/ Instagram)

Preta Gil e Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução/ Instagram)

Comentários