“Foi um choque ser considerada bonita”, conta a brasileira Laís Ribeiro, nova Angel da Victoria’s Secret

Laís Ribeiro, a nova Angel da Victoria’s Secret - Foto: Gavin O’neill

Laís Ribeiro, a nova Angel da Victoria’s Secret – Foto: Gavin O’neill

Anunciada como uma das novas Angels da Victoria’s Secret, a piauiense Laís Ribeiro, de 24 anos, contou à GQ Brasil que foi um choque ser considerada bonita.

A morena iniciou sua carreira aos 18 anos, batendo na porta de agência de modelos por sugestão de uma amiga. “Foi um choque ser considerada bonita. Na infância, sempre zombaram de mim por ser magrela, ter 1,81 metro de altura”, explicou.

Foi um choque ser considerada bonita. Na infância, sempre zombaram de mim por ser magrela

Na entrevista que acompanha seu ensaio, ela falou sobre sua preferência por homens mais altos do que ela. O seu atual namorado, o jogador de basquete americano Jared Homan, pivô no NSK Eskişehir da Turquia tem 2,08 metros de altura. Entre os requisitos na hora de escolher um par, ela explica: “Se for inteligente, me fizer rir, dá para relevar muita coisa. Ah, e tem que ser espontâneo.”

Laís também falou sobre paquera, traição e sexo. Ela disse que não é de seu feitio correr atrás das pessoas: “Não [procura], porque sou mais à moda antiga”. Sobre fidelidade: “Não vou dizer que não dê para confiar em homem algum. Mas traição sempre acontece.” E o sexo? “Nunca pode faltar”, completou.

Comentários