FAMOSOS

Totia Meireles diz não temer a idade: “Tenho medo é de não envelhecer”

Totia Meireles em "Alto Astral" (Rodrigo Brisolla/Gshow) Totia Meireles, de 56 anos, comentou com bom humor como costuma lidar com o passar do tempo e diz não

Totia Meireles em “Alto Astral” (Rodrigo Brisolla/Gshow)
Totia Meireles em “Alto Astral” (Rodrigo Brisolla/Gshow)

Redação Publicado em 23/03/2015, às 17h37

Totia Meireles, de 56 anos, comentou com bom humor como costuma lidar com o passar do tempo e diz não temer o envelhecimento, em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta segunda-feira (23).

“Tenho medo é de não envelhecer (risos). Mas uma coisa é certa: ninguém gosta de se olhar no espelho e achar uma ruguinha que não existia no dia anterior. Pode ter certeza disso!”, brincou a atriz.

Ela ainda contou ser favorável às cirurgias plásticas como recurso para corrigir algumas imperfeições: “Faria como já fiz! Tirei as bolsas que ficavam embaixo dos olhos, não gostava de me olhar com aquele ar de cansaço. Não tenho nada contra, desde que seja sem exageros”.

Atualmente, a atriz está no ar na novela Alto Astral como Adriana Máximo. Na história do autor Daniel Ortiz, a personagem guarda um segredo do passado que nem mesmo a atriz desconfia o que seja.

“Por não saber o que ela aprontou, fiz uma historinha na minha cabeça. E, a cada dia, ela vai se desmanchando, indo pelo ralo… (risos). Como vocês, estou esperando para ver o que vai dar!”, revelou Totia.