TV

Andy Samberg vai apresentar a edição 2015 do Emmy Awards

O comediante Andy Samberg. Crédito: Reprodução/B99 O comediante, ator e também vencedor de um Emmy Award, Andy Samberg foi o escolhido para apresentar a 67ª

O comediante Andy Samberg. Crédito: Reprodução/B99
O comediante Andy Samberg. Crédito: Reprodução/B99

Redação Publicado em 13/03/2015, às 19h23

O comediante, ator e também vencedor de um Emmy Award, Andy Samberg foi o escolhido para apresentar a 67ª cerimônia do prêmio mais importante da televisão americana. O evento está marcado para 20 de setembro.

“É incrivelmente adequado ter Andy Samberg, um anterior vencedor de um Emmy, para apresentar a cerimônia deste ano”, disse Bruce Rosenblum, CEO da Television Academy. “Andy é bem sucedido em todos os aspectos do universo televisivo, em frente e por trás das câmeras. O seu humor, visão e carisma vão ser uma entusiasmante adição à celebração anual dos melhores e mais brilhantes da televisão”.

“O momento em que se discutiu a escolha para este ano, disse imediatamente que teria de ser Andy”, acrescentou o CEO da FOX. “Ele é destemido, hilário, um comediante consagrado, cantor, escritor e ator com muita experiência de televisão. Sabemos que vai ser capaz de arrancar muitas gargalhadas da audiência e proporcionar uma incrível noite aos espectadores”.

“Apertem os cintos, espectadores dos Emmys!”, disse Samberg. “Geralmente, é preciso apertar o cinto do carro. Mesmo que não costumem assistir aos Emmy, devem apertar o cinto, pode ser perigoso na estrada. Se não acompanham a cerimônia dos Emmy, devem considerar fazê-lo este ano, porque eu vou ser o apresentador e vai ser uma viagem atribulada”, brincou.

As indicações para a premiação serão anunciadas no dia 16 de julho de 2015.