Encontro com Fátima Bernardes

Andreia Horta se declara para Lilia Cabral: “Um grande encontro! Uma dama”

Andreia Horta e Lilia Cabral no program Encontro com Fátima Bernardes O último capítulo de Império está deixando o elenco todo emocionado depois de tantas

Andreia Horta e Lilia Cabral no program Encontro com Fátima Bernardes
Andreia Horta e Lilia Cabral no program Encontro com Fátima Bernardes

Redação Publicado em 13/03/2015, às 18h27

O último capítulo de Império está deixando o elenco todo emocionado depois de tantas reviravoltas dos personagens da novela de Aguinaldo Silva. Na manhã desta sexta-feira (13), Andreia Hora e Lilia Cabral estiveram no Encontro com Fátima Bernardes para falar sobre essa trajetória de um ano.

No Instagram, a intérprete de Maria Clara fez uma bela homenagem a colega de elenco e de quebra agradeceu a oportunidade de estar em destaque em uma novela das 21h. “Joia de Império 3. Esses olhos de turmalina paraíba dela! Foi um grande encontro! Uma dama!”, escreveu ela na legenda.

Andreia comentou ainda a satisfação de fazer parte do elenco e poder contar uma história que mexeu com tanta gente. “Você mexe com as pessoas. É tão sagrado, é tão lindo!”, disse ela.

O último capítulo do folhetim vai ao ar nesta sexta-feira (13) cheia de mistérios. Você consegue imaginar o que vai acontecer? Deixe seus palpites nos comentários.