Aos 27 anos, Sthefany Brito diz: “Achava que com a minha idade estaria cheia de filhos”

Sthefany Brito diz não ter crise com a idade (Reprodução/Instagram)

Sthefany Brito diz não ter crise com a idade (Reprodução/Instagram)

 

Apesar da aparência de menina, Sthefany Brito já está perto de se tornar uma mulher balzaquiana. Em entrevista nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes, publicada nesta terça-feira (10), a atriz, que irá completar 28 anos em junho, contou que não teme a aproximação dos 30.

“Nunca fui ligada em idade. Acho que a idade é a cabeça da gente. Tem gente mais nova que tem cabeça de gente mais velha e vice-versa. Eu, mais nova, achava que com a minha idade estaria cheia de filhos. Vamos mudando para melhor. Zero peso de idade! Se Deus quiser, vou viver bastante. Acho que não aparento a idade que eu tenho”, declarou a atriz.

Além disso, ela revelou que o grande incentivador para que pratique esporte é seu irmão, o também ator Kayky Brito: “Desde que me entendo por gente, eu me lembro dele fazendo algum tipo de esporte. Ele corre 8km na praia. Digo que ele é meu ídolo e que nunca vou chegar ao patamar dele, mas ele sempre diz que se eu quiser, eu chego. Ele é fanático, mas não é só pela estética. Ele sente necessidade de praticar esporte e quando não consegue, fica mal-humorado. Ele sempre me diz: ‘E aí, vamos malhar? Correr na praia? Andar de bicicleta?’. De vez em quando, ele dá uma de personal e me coloca para malhar na academia. Não dá moleza!”.

Haja pique para acompanhar o irmão, hein?

Comentários