Série

Atriz de The Walking Dead será vilã na série The Flash

Emily Kinney como a Beth de The Walking Dead. Crédito: Divulgação Se você era fã da atriz Emily Kinney, que acabou de sair de The Walking Dead como a personagem

Emily Kinney como a Beth de The Walking Dead. Crédito: Divulgação
Emily Kinney como a Beth de The Walking Dead. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 09/02/2015, às 19h17

Se você era fã da atriz Emily Kinney, que acabou de sair de The Walking Dead como a personagem Beth, pode comemorar. A atriz ficará pouco tempo fora da telinha, segundo o Punkd Images, especializado em fotos dos bastidores de seriados americanos.

Kinney vai interpretar uma versão uma vilã que aparece nos quadrinhos do super-herói. Na verdade, se trata de uma versão feminina de Bug-Eyed Bandit, rival de Ray Palmer, futuro Elektron (interpretado por Brandon Routh em Arrow).

Em The Flash, Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. A partir disso ele começou a ganhar poderes do “Campo de Velocidade” e correr em altíssimas velocidades.

A série da The CW será exibida pela Globo entre os dias 6 e 24 de abril, depois de Jornal da Globo, no lugar do Programa do Jô.