Dakota Johnson aparece amarrada em videoclipe provocante de Cinquenta Tons de Cinza

Dakota Johnson, que interpreta Anastasia Steele no filme Cinquenta Tons de Cinza, amarrada no videoclipe de Earned It. Crédito: Reprodução/YouTube

Dakota Johnson, que interpreta Anastasia Steele no filme Cinquenta Tons de Cinza, amarrada no videoclipe de Earned It. Crédito: Reprodução/YouTube

The Weeknd, nome artístico do cantor de R&B Abel Tesfaye, divulgou o videoclipe de Earned It, que está na trilha sonora de Cinquenta Tons de Cinza. Provocante, o vídeo mostra a atriz Dakota Johnson, que interpreta Anastasia Steele, amarrada, em referência às práticas de BDSM (acrônimo para a expressão Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo).

O curta musical de pouco mais de quatro minutos é dirigido por Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool), cineasta que também comanda a aguardada adaptação do bestseller da autora inglesa Erika Leonard James. Além da performance de Dakota, o clima de sensualidade é preenchido com coreografia de dançarinas burlescas seminuas e os versos da canção do Weeknd: “Você é meu tipo favorito de noite… faz isso parecer mágica”.

Cinquenta Tons de Cinza é o maior fenômeno editorial da história do Reino Unido, já que o primeiro livro se tornou o romance britânico mais vendido de todos os tempos com 5,3 milhões de cópias vendidas no Reino Unido e quase 20 milhões no mundo todo. A versão para os cinemas conta a estranha história de amor entre a ingênua estudante de literatura Anastasia (Johnson) e o sedutor magnata Christian Grey (Jamie Dornan), entusiasta do BDSM.

A estreia acontece no dia 12 de fevereiro no Brasil.

Assista ao vídeo:

Comentários