FAMOSOS

Giovanna Lancellotti foge da dieta durante festas e diz: “No fim de ano a gente sempre dá uma engordadinha”

Giovanna Lancellotti nos bastidores das gravações de "Alto Astral" Ninguém é de ferro! Giovanna Lancellotti ganhou uns quilinhos durante as festa de final de

Giovanna Lancellotti nos bastidores das gravações de “Alto Astral”
Giovanna Lancellotti nos bastidores das gravações de “Alto Astral”

Redação Publicado em 15/01/2015, às 15h22

Ninguém é de ferro! Giovanna Lancellotti ganhou uns quilinhos durante as festa de final de ano (quem nunca?) e já está se esforçando para voltar ao peso que considera ideal. Em entrevista nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes, publicada nesta quinta-feira (15) no site da atração, ela comentou a respeito.

“Quero chegar aos 50 quilos, mas não é uma coisa que está me desesperando. Meu objetivo atual é perder peso e ganhar tônus muscular porque no fim de ano a gente sempre dá uma engordadinha”, revelou a atriz, que interpreta a personagem Bélgica na novela Alto Astral.

Ela também contou qual é sua rotina de atividades físicas para manter a boa forma: “Faço muay thai, musculação, exercício funcional… Eu tenho um personal que a cada dia faz uma coisa diferente porque eu não gosto de rotina”.

Mesmo sem colocar a yoga na sua lista de exercícios rotineiros, recentemente a atriz publicou em seu Instagram uma foto em que aparece se equilibrando, de ponta cabeça, pose que muitas famosas adeptas dessa prática gostam de fazer.

A imagem fez sucesso nas redes sociais, mas a atriz comentou seu clique em um tom bem-humorado: “Eu não costumo meditar. Aquela posição eu consegui fazer no tempo de tirar a foto”.

Giovanna Lancellotti escolheu o modelo cortininha para curtir esse verão