FAMOSOS

Giovanna Lancellotti relata vergonha ao entrar, sem querer, em banheiro masculino

Giovanna Lancellotti relata vergonha ao entrar, sem querer, em banheiro masculino - Foto: Reprodução/Instagram Nesta terça-feira (08/10), Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti relata vergonha ao entrar, sem querer, em banheiro masculino - Foto: Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti relata vergonha ao entrar, sem querer, em banheiro masculino - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/10/2019, às 18h30

Nesta terça-feira (08/10), Giovanna Lancellotti pagou um mico em um aeroporto, quando entrou sem querer no banheiro masculino.

A atriz relatou o ocorrido em seu Instagram, onde publicou um vídeo com o relato completo. Ela assumiu que acabou se confundindo por estar usando o celular.

“Passei uma vergonha, agora. Esse negócio de ficar andando com celular na mão não dá certo. Eu saí do avião, fui ao banheiro e estava o que? Tec, tec, tec, no celular. Então, estava com a cabeça para baixo, entrando no banheiro, digitando, digitando. Quando vi, estava no meio do banheiro e, no que olhei, tinham cinco caras fazendo xixi. Eu estava no meio do banheiro masculino, tá?”, disse, rindo (mas de nervoso).

Giovanna pediu desculpas aos homens que estavam no local e saiu. “Eu não tinha nem olhado para cima. Fiquei com uma vergonha, que estava no meio do banheiro, rodeada. Os caras estavam tentando esconder (seus órgãos genitais). Falei: ‘Gente, me desculpa! Entrei no banheiro errado’, e saí correndo”, falou.

No fim, ela afirmou: “Nunca passei uma vergonha tão grande por causa de um telefone”.

Veja o relato completo: