Império

Império: Bomba! José Alfredo vai aceitar tirar virgindade de Cora

José Alfredo (Alexandre Nero) e Cora (Drica Moraes) em Império. Crédito: Reprodução/TV Globo O diamante rosa é literalmente as forças de José Alfredo (Alexandre

Redação Publicado em 13/11/2014, às 12h32

O diamante rosa é literalmente as forças de José Alfredo (Alexandre Nero) e fará de tudo para tê-lo de voltar. Nem que isso signifique dormir com ninguém menos que Cora (Drica Moraes), mesmo que ele se aproveite da paixão da vilã para passá-la para trás. As informação são do jornal Extra, de O Globo.

“Por essa você não esperava, não é? Confessa… Uma noite de amor em troca do seu diamante! É um preço muito maior do que você podia imaginar…”, provocará a tia de Cristina (Leandra Leal). “Realmente. Não dava para adivinhar. Achei que ia pedir parte do meu Império…”, responderá o Comendador. “Mas eu pedi. Eu pedi sim. Uma parte considerável… volumosa… imperial…”, dirá ela, cínica e com um olhar safado para baixo da cintura do empresário.

“Mas nem se fosse pra salvar minha vida… Nem assim eu lhe dava isso”, dirá um surpreso José Alfredo às gargalhadas. Sem trato, a megera sai da sala. “Eu continuarei virgem… Mas rica, anote bem: rica… Ricaça… Ricona! Pois é claro que vou achar alguém disposto a pagar uma fortuna pelos quatro pedaços do seu diamante raríssimo”, falará.

Durante conversa com seu “capanga” Josué (Roberto Birindelli), José Alfredo pondera a situação. “Por mais que tenha enfrentado situações ainda piores pra chegar onde cheguei, não posso dar a Cora o que ela quer e sei que ela sempre quis…. É tudo uma questão de princípios”, desabafará. “Sem minha pedra da sorte vou continuar nesse inferno astral. E aí perco de uma vez por todas essa parada… E corro o risco de perder todas as outras”, continua. Josué o encoraja então a encarar a bucha. “Não! Não, não, não! A menos que… A menos que eu faça ela pensar que lhe darei isso… e depois der um jeito de lhe passar a perna… E já sei como! Vem comigo e me leva até Santa Teresa”, dirá ele.

O Comendador volta a falar com Cora, que dessa vez o esnoba. “Não é bem assim, que eu tenha desistido, mas acontece que consultei os botões da minha blusa, e pensei melhor… Devo ou não devo? E depois de conversar com estes botões, cheguei à conclusão que não estou mais interessada”, explicará. Acreditando que plano não deu certo, José Alfredo decide ir embora, mas é segurado pela vilã. “Voltei a consultar estes botões da blusa aqui e me dei conta: é claro que você pode fazer com que eu fique interessada outra vez”, dirá. Ele pergunta, então, como realiza esse desejo: “Apertando meu pescoço de novo”, dirá para surpresa do empresário.

Enquanto satisfaz a loucura de Cora, que delira de prazer, José Alfredo sonda onde estão os diamantes. “A gente bem que podia aproveitar… Já que estamos nessa intimidade toda… E você me dizer, agora, onde é que estão os pedaços do diamante”, dirá ele ao pé do ouvido. “Pra quê, me diz? Pra você me estrangular até a morte?”, questionará Cora. “Não. Pra gente resolver a parada aqui mesmo… De uma vez por todas”, devolve o pai de Maria Clara (Andréia Horta).

A vilã conseguirá enrolá-lo mais uma vez. “Tem que ser em grande estilo. Num hotel cinco estrelas, com direito a muito champanhe e lençóis de algodão egípcio… Prepare tudo e me chame. Agora ande, vá… que a pressa é sua!”. Ao vê-lo partindo, sublima de prazer. “Não acredito. Esperei por isso durante quase 30 anos! Que mãos quentes que ele tem, e que força naqueles dedos…”, celebra rá. “Viu só, Eliane (Malu Galli)? Você não passa de uma caveirinha, e seu querido vai ser todo meu… Finalmente!”, dirá.