Império

Império: “Voltará com sentimento de vingança meio pesado”, diz Joaquim Lopes sobre Enrico

Enrico (Joaquim Lopes). Crédito: Reprodução/TV Globo Se você achou pesado os escândalos de Enrico (Joaquim Lopes) em Império, espere até vê-lo na nova etapa.

Redação Publicado em 05/11/2014, às 09h00

Se você achou pesado os escândalos de Enrico (Joaquim Lopes) em Império, espere até vê-lo na nova etapa. Quem garante é o próprio ator em entrevista ao GShow sobre o comportamento de seu personagem na volta da viagem a Roma.

“Acho que ele ainda vai voltar com um sentimento de vingança meio pesado. Ele só teria uma oportunidade de voltar mudado, se ele tivesse resolvido tudo. Mas ele fugiu e deixou as coisas suspensas. Quando voltar, as coisas vão estar lá esperando por ele. Deve ter ainda uns embates pesados”, comentou.

Joaquim disse ainda que está muito satisfeito com a repercussão do papel, mas garante ter uma responsabilidade social com o assunto homofobia. “Eu estou muito feliz em fazer um personagem marcante, mas que ao mesmo tempo tem uma responsabilidade social muito grande. Trata de um assunto urgente, que é a homofobia. É muito bom, como ator, fazer um personagem que tem uma carga dramática muito grande, que você pode mergulhar na sua psicologia”, comemorou.

Mesmo fora da novela por enquanto, o ator garantiu que continua envolvido com tudo. “Eu estou em casa acompanhando os capítulos para saber como a história está sendo conduzida. Estou estudando o tempo inteiro, me preparando com a minha coach, lendo bastante e vendo filmes”, revelou.