Império

Império: Grávida de Lucas e em cárcere privado, Du tenta suicídio, diz autor

Du (Josie Pessoa) vai tentar se matar ao ficar presa na mansão dos Medeiros. Crédito: Reprodução/TV Globo Por essa ninguém esperava. Du (Josie Pessoa) vai

Redação Publicado em 09/10/2014, às 15h13 - Atualizado às 15h14

Por essa ninguém esperava. Du (Josie Pessoa) vai tentar se matar após descobrir que está esperando um filho de João Lucas (Daniel Rocha) e ficar presa dentro da mansão dos Medeiros, informou o autor Aguinaldo Silva ao jornal Extra.

Tudo começará quando a ruiva for à casa do amigo para revelar que está grávida dele, mas que pretende fazer um aborto. Ao descobrir que será avô pela primeira vez, José Alfredo (Alexandre Nero) dirá que ela não tire seu primeiro neto.

“Du faz a revelação durante um jantar no apê do comendador, diz que não quer ter filho porcaria nenhuma, mas o comendador vira a mesa: ‘não se atreva a tirar meu neto!’. E a prende em casa”, contou o autor.

Aprisionada na mansão, Du entrará em depressão e vai tomar uma atitude drástica. “Insegura sobre o seu futuro, já que sabe que o pai do seu filho, conforme lhe confessou várias vezes, ama Isis (Marina Ruy Barbosa), Du entra em depressão. E, disposta a se livrar do problema, um belo dia, se joga do alto da escada do apê do comendador”, revelou o autor.

A sequência será tensa, já que a jovem vai parar no hospital. Mas ficará o suspense, ela perdeu ou não o filho de Lucas? Só ficar ligado na novela Império.