Avenida Brasil

Letícia Isnard, de Avenida Brasil, descobre sexo de bebê e já escolheu o nome; saiba qual

Letícia Isnard como Ivana na novela Avenida Brasil. Crédito: Reprodução/TV Globo Grávida de seis meses, a atriz Letícia Isnard, que fez a cafona Ivana, irmã de

Redação Publicado em 04/09/2014, às 17h25

Grávida de seis meses, a atriz Letícia Isnard, que fez a cafona Ivana, irmã de Tufão (Murilo Benício) em Avenida Brasil, não escondeu a felicidade em descobrir o sexo do bebê: será uma menina e se chamará Tereza. Com 39 anos e gestante pela primeira vez, Letícia aproveita a maior parte do tempo para praticar ioga.

“Faço ioga para gestantes e acupuntura. É legal porque lá eu posso trocar informações com outras mamães que também esperam o primeiro filho. Estou aprendendo muita coisa, afinal, sou marinheira de primeira viagem, né? Quando tenho um tempinho, dou uma corridinha na praia”, revelou ela em entrevista para a versão online do jornal Extra.

A atriz estava escalada para fazer parte do elenco de Império, da TV Globo, mas, por conta da notícia da gravidez, teve que sair do folhetim de Aguinaldo Silva. Em maio deste ano, ela chegou a enviar um e-mail para o autor lamentando não poder participar da novela.

No entanto, a futura mamãe diz que está ligada na trama. “Não perco um capítulo. Estou adorando tudo. A novela tem muito mais humor do que eu imaginava”, contou.

A previsão é que a filha de Letícia, com o ator e diretor Isaac Bernart, nasça em dezembro.

Relembre a personagem Ivana de Avenida Brasil e sua “vozinha” irritante: