Regina Duarte será lésbica na novela Sete Vidas da Globo

Regina Duarte em atuação nua e crua no filme Gata Velha Ainda Mia. Crédito: Reprodução/YouTube

Regina Duarte em atuação nua e crua no filme Gata Velha Ainda Mia. Crédito: Reprodução/YouTube

Depois de participar de Império, a atriz veterana Regina Duarte será lésbica na novela Sete Vidas, de Lícia Manzo, informou a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. É a segunda investida no gênero na emissora, que já confirmou Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg como um casal em Babilônia.

A eterna “Helena” de Manoel Carlos será uma das protagonistas da trama do horário das seis. Ela será mãe dos personagens de Thiago Rodrigues e Maria Eduarda de Carvalho, que acabou de fazer a ex-namorada de Marina (Tainá Müller, que também estará na novela) em Em Família. Os dois terão nascido por meio de inseminação artificial.

Regina Duarte estava sumida das novelas da Globo antes da rápida participação na trama de Aguinaldo Silva. Mas a atriz tem recebido muitos elogios por sua intensa entrega ao filme independente Gata Velha Ainda Mia, de Rafael Primot, no qual contracena com Bárbara Paz.

Além dela, Thiago e Maria Eduarda, estarão no elenco Ana Beatriz Nogueira, Ângelo Antônio, Bruno Gissoni, Débora Bloch, Fernanda Vasconcellos, Fiuk, Isabelle Drummond, Grazi Massafera, Jayme Matarazzo, Juca de Oliveira, Leonardo Medeiros, Reynaldo Gianecchini, Sthefany Brito e Vanessa Gerbelli.

Sete Vidas terá direção geral e direção de núcleo de Jayme Monjardim e estreia dia 9 de março de 2015 no lugar de Boogie Oogie.

Veja a elogiada atuação de Regina Duarte no trailer de Gata Velha Ainda Mia:

Comentários