Amores Roubados

‘Achei um nu muito natural’, diz Dira Paes sobre cenas quentes com Cauã Reymond

A atriz Dira Paes, que interpreta a fogosa Celeste em Amores Roubados, falou sobre a elogiada cena que dividiu com o galã global Cauã Reymond, em que aparece

Redação Publicado em 07/01/2014, às 17h57 - Atualizado às 18h34

A atriz Dira Paes, que interpreta a fogosa Celeste em Amores Roubados, falou sobre a elogiada cena que dividiu com o galã global Cauã Reymond, em que aparece nua, na cama, logo no capítulo de estreia da minissérie, na noite desta segunda-feira (6).

Ao site UOL, a atriz de 43 anos disse que achou tudo “natural”:

“Achei um nu muito natural. As cenas pediam uma sensualidade. Acho que existe um maestro, que é o José Luiz Villamarim [diretor geral], que é o rei do bom gosto. Não é fácil de se ver, você sempre procura se criticar, mas amei o resultado”, afirmou.

Nas redes sociais, não faltaram elogios. A maioria escreveu falando sobre a boa forma da atriz e o entrosamento em cena.

Na trama, Celeste é mulher de Cavalcanti (Osmar Prado), um poderoso empresário. Ela e o sommelier Leandro (Cauã Reymond) se conheceram em São Paulo, e voltaram a se encontrar na cidade de Sertão.

Amantes, eles transam bem longe do marido dela, e arriscam escapadas bem debaixo do nariz do empresário.

“Já sabia que era um personagem muito forte e intenso, dentro e fora do casamento. Ontem teve uma fala que define muito a Celeste. O Leandro diz para ela: ‘a gente se dá bem porque eu gosto da mesma coisa que você’. E ela pergunta o que é. E ele responde: ‘do perigo’. A Celeste é uma pessoa inquieta, que gosta de estar em perigo”, definiu.