Após flagrar Solange (Carol Macedo) e Daniel (Guilherme Boury) pelados em uma cama da pousada, Baltazar (Alexandre Nero) fica transtornado: "Minha filha! Minha
Redação Publicado em 27/02/2012, às 18h28 - Atualizado às 19h57
Após flagrar Solange (Carol Macedo) e Daniel (Guilherme Boury) pelados em uma cama da pousada, Baltazar (Alexandre Nero) fica transtornado: “Minha filha! Minha filhinha! Na cama com outro homem! A minha princesinha”, diz o motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni).
Visivelmente abalado, Baltazar começa a chorar. Todo atrapalhado, Daniel se levanta para pegar a cueca e piora a situação: “Mas o que é isso? Fica nu na frente da minha filha? Eu vou acabar com esse desgraçado!”, grita o machão.
LEIA MAIS:Crô diz que é “a outra” de Baltazar irrita Celeste
LEIA MAIS:Teodora beija Quinzé e pede para voltar
Nesta hora, Álvaro (Wolf Maya) aparece e convence Baltazar a ir para casa na companhia de Crô (Marcelo Serrado). Aos prantos, o motorista acaba deixando o mordomo comovido: “Ai, para! Para que eu vou acabar chorando e aí vou borrar a maquiagem toda. (…) Quem foi que te disse que ser pai era fácil?”
Em um momento de fúria, Baltazar pergunta: “Você é tarado por mim, não é não?”. Crô muda de assunto e volta a falar sobre Solange. “Primeiro passo: dizer para sua filha que aceita o namoro dela com Daniel”, diz o servo da vilã Tereza Cristina.
A cena vai ao ar na próxima quarta-feira (29).
Veja na galeria abaixo fatos marcantes da trama de Fina Estampa:
[nggallery id=185]
COLUNISTAS