TV

Juliana Paiva não renova com a Globo após 13 anos: “Arte é imensa”

Atriz contou que “motivada e animada” com novas possibilidades

Juliana Paiva anunciou fim de contrato fixo com a TV Globo - Foto: Reprodução/ Instagram@juulianapaiva
Juliana Paiva anunciou fim de contrato fixo com a TV Globo - Foto: Reprodução/ Instagram@juulianapaiva

Redação Publicado em 19/09/2022, às 14h17

A atriz Juliana Paiva, de 29 anos, contou em seu Instagram 一 onde tem mais de 11,5 milhões de seguidores  一 que decidiu não renovar contrato com a TV Globo após 13 anos na emissora.

Na rede social, a artista ressaltou que “mantém vínculo” com o canal e que há “trabalhos previstos” para o futuro, mas que a “arte é imensa” e está “motivada e animada” com as novas possibilidades em sua carreira.

“Decidimos neste momento não renovar o contrato de exclusividade e partir para os contratos por obra! Ok Ju, mas o que isso quer dizer? Quer dizer que a nossa relação continua e que até já existem possíveis projetos futuros na casa, mas que agora vou poder expandir a minha arte para outros lugares também, por não ser mais exclusiva da emissora!”, explicou ela.



Juliana, que interpretou Luna Furtado / Fiona Matteuchi na novela Salve-se Quem Puder (2020) recentemente, aproveitou para dizer que tem muita gratidão pelas oportunidades que recebeu.

“Tenho muita gratidão pelas oportunidades e enorme carinho por essa parceria linda… Tantos personagens vividos com total entrega e amor! A vontade de seguir contando novas histórias juntos existe e é completamente mútua!”, continuou.

A artista acrescentou: “Que seja doce! Estou motivada e animada com as novas possibilidades desse meu novo momento de carreira! A arte é imensa! Com amor, Ju!”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliana Paiva (@juulianapaiva)