FAMOSOS

Xanddy comemora os 19 anos do caçula e Carla Perez brinca: “Copiou e colou”

Cantor e apresentadora homenagearam Victor Alexandre na web

Tamanho do filho caçula de Xanddy e Carla Perez impressionou seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@carlaperez
Tamanho do filho caçula de Xanddy e Carla Perez impressionou seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@carlaperez

Redação Publicado em 21/12/2022, às 05h39

O cantor Xanddy, de 43 anos, usou o Instagram para comemorar os 19 anos do filho caçula, Victor Alexandre, e acabou viralizando na rede social por conta do tamanho do rapaz.

No clique, os dois aparecem usando roupas iguais, exibindo as pernas: “19 anos do @victoralexandrecp hoje, alguém avisa que ele ainda precisa comer muita farinha?”, brincou o artista.

Xanddy continuou: “Filho, hoje o dia é ainda mais especial, porque nesta data Deus nos presenteou com um ser humano lindo e abençoado. Um menino cheio de luz e amor. Meu filho, que o Senhor Jesus te abençoe infinitamente, te guarde e seja sempre, sempre, sempre sua direção. Eu te amo infinito, meu caçula. Feliz aniversário”, desejou ele.



Uma das primeiras a comentar a postagem foi Carla Perez, a eterna loira do Tchan, mãe de Victor Alexandre: “Copiou e colou com sucesso!! Mamãe amaaaaaaaa!! Meu filho @victoralexandrecp, feliz aniversário”, postou ela.

Em seu Instagram, a dançarina e apresentadora compartilhou um antes e depois e também homenageou o caçula.

“Meu filho, @VICTORALEXANDRECP. XX.XII.MMIII, dia escolhido por Deus para completar minha vida, com o filho mais humano, lindo, respeitador, amoroso, responsável, brincalhão, sensível e que tem o coração mais lindo do universo!”, começou ela.

“Filhão, agradeço a Deus diariamente por Ele ter me escolhido para ser sua mãe, sou a mulher mais feliz do mundo inteirinho!!

Oro para que Jesus Cristo continue te iluminando, abençoando e que todas as promessas do Senhor se cumpram na sua vida. Hoje, o dia é todinho seu… E que felicidade poder celebrar mais um ano assim, todos aqui juntinhos”, continuou.

Carla acrescentou: “TE AMOOOOOOO muito, muito, muito e para sempre vou te amar, até o infinito e além. P.S.: Difícil conseguir fazer o #remake com você, eu sou muito pequena”, completou, referindo-se a foto do antes e depois.

Victor está na faculdade

Em maio deste ano, Carla e Xanddy usaram as redes sociais para contar que Victor ingressou em uma faculdade nos EUA, onde a família mora desde 2016.

“Nosso filho amado, Victor, nossa nora amada, Jarline, e nossa dinda amada, Gabrielly. Parabéns, estamos muito orgulhosos”, escreveu ela.

Na postagem, ela ainda falou sobre a oportunidade de proporcionar e viver tal etapa com os filhos:

“Como Deus é tão maravilhoso com a gente. Todos os pais sonham com esse momento. Parabéns para todos os alunos que saíram da escola para iniciar essa nova etapa da vida. Rumo a faculdade. Voem alto! Que Deus abençoe e guarde nossos amados jovens”, acrescentou.

Além de Victor, Xanddy e Carla também têm Camilly Victória, de 21 anos. Ela já se formou em produção musical na Universidade Full Sail, na Flórida.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carla Perez (@carlaperez)