FAMOSOS

Viviane Araújo exibe as curvas 48 dias após lipoaspiração: “Resultado perfeito”

Dançarina também trocou as próteses de silicone

Viviane Araújo mostrou novas curvas 48 dias após lipoaspiração - Foto: Reprodução/ Instagram@araujovivianne
Viviane Araújo mostrou novas curvas 48 dias após lipoaspiração - Foto: Reprodução/ Instagram@araujovivianne

Redação Publicado em 12/07/2023, às 10h02

A dançarina Viviane Araújo, de 48 anos, exibiu as novas curvas no Instagram Stories 48 dias após recorrer a uma lipoaspiração.

A influenciadora aproveitou um vídeo postado originalmente pela fisioterapeuta Roberta Paz na rede social para agradecer. Na gravação, ela aparece deitada de costas, exibindo a cintura fina.

“48 dias de lipoaspiração [...], aplicação de tape no intraoperatório e 5 atendimentos de reabilitação pós-operatória. Uma salva de palmas para esse controno corporal”, postou a especialista.



Após a postagem, Viviane agradeceu: “Seu trabalho está sendo fundamental para que eu tenha esse resultado perfeito”, disse ela.

Mãe do pequeno Joaquim, de 10 meses, Viviane também trocou as próteses de silicone. Em outra postagem, ela falou sobre o procedimento:

“Minhas duas próteses viraram ao contrário, a parte de trás delas estava virada pra frente, isso pode ter ocorrido por conta do aumento da mama na amamentação, e isso estava dando um formato estranho”, explicou.

Há cerca de dois anos, a dançarina se submeteu a uma rinoplastia e ficou feliz com o resultado:

“Meu nariz me incomodava em determinados ângulos, eu também tinha um problema grave de desvio de septo. No início, me recusava a fazer, mas fiquei muito satisfeita (com o resultado), tanto do lado estético quanto do funcional. Nariz tem que ter muito cuidado, porque muda muito. E botox é vida, né gente?”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)


Ana Paula Padrão de biquíni

Atleta russa musculosa

Maraisa photoshop

Bianca harmonização