FAMOSOS

Personal de Jojo Todynho impressiona com antes e depois do corpo: “20 anos”

Carol Vaz compartilhou foto aos 19 e aos 39 anos

Carol Vaz surpreendeu com fotos de antes e depois do corpo - Foto: Reprodução/ Instagram@teamcarolvaz
Carol Vaz surpreendeu com fotos de antes e depois do corpo - Foto: Reprodução/ Instagram@teamcarolvaz

Redação Publicado em 10/11/2023, às 03h35

A personal trainer Carol Vaz, conhecida como “fada das bundas”, que cuida de famosas como Jojo Todynho, Mel Maia, Viviane Araújo, Pocah e Lexa, voltou a surpreender seus seguidores do Instagram ao mostrar um antes e depois de ficar musculosa.

Na rede social, a profissional postou uma montagem com uma foto mais antiga, na qual aparece aos 19 anos, e outra atual, aos 39 anos, e legendou: “Antes e depois, 20 anos de diferença”, escreveu.

Ao verem a postagem, muita gente comentou: “Inspiração para todas nós”, disse Viviane Araújo. “Parabéns, Carol. Arrasou!”, elogiou uma seguidora. “Simplemente a maior”, comentou mais uma. Uma quarta disparou: “Que corpo!”. 



Em uma postagem anterior, ela contou que era obesa na adolescência e que era a última a ser escolhida nos esportes na época da escola.

“Não aceito ‘não dá’ na vida… Fui obesa na adolescência, a última a ser escolhida na educação física no colégio. Quando cheguei na DNA @dnaexperience tinha condromalácia grau 4 nos 2 joelhos, fato que me impedia de fazer milhares de movimentos e gerava muita dor”, começou ela.



Carol acrescentou: “Fui acostumada a ter que correr atrás de tudo que queria na vida, ‘não dá’ era aceitar um fracasso na minha tentativa. Treinei meu corpo, reverti todas as questões, hoje em dia não sinto nada, treinei a minha mente também”, continuou.

A personal ainda aproveitou para deixar um recado inspirador para os internautas: “Faça acontecer, até quando parecer impossível, o único jeito é querer muito o tempo todo”, completou.

Ao verem a postagem, muita gente comentou: “Você é uma vencedora, um exemplo de força e determinação. Muito obrigada por você existir em nossas vidas!”, agradeceu uma. “A maior construtora de glúteos da América Latina”, brincou outro. Uma terceira disparou: “Espetacular”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Treinadora Carol Vaz (@teamcarolvaz)


Carla Prata

Valentina Francavilla

Paula Fernandes

Suellen Carey

Mel Maia Melody