FAMOSOS

Influencer é criticada por ter “braço de homem” e rebate: “Era gordinho e flácido”

Luana Mendes mostrou antes e depois na web

Luana Mendes mostrou antes e depois após comentário sobre braço - Foto: Reprodução/ Instagram@luanasmendes
Luana Mendes mostrou antes e depois após comentário sobre braço - Foto: Reprodução/ Instagram@luanasmendes

Redação Publicado em 30/01/2024, às 14h29

A influenciadora e personal trainer Luana Mendes voltou a chamar a atenção no Instagram ao compartilhar um antes e depois do corpo para rebater as críticas que costuma receber por conta do braço musculoso.

Na rede social, ela postou uma sequência de fotos para mostrar a evolução física, explicou que já teve “braço grande de mulher” e que gosta mais de seu corpo atualmente: 

“‘Treinar braço vai te deixar com um braço grande de homem’. Olha, eu já tive um braço grande ‘de mulher’ e eu assumo que não gostava muito não. Sou mais feliz com meu braço hoje”, começou ela.



 

A influenciadora disse ainda que não foi fácil definir o braço e que “tinha vergonha”: “Foi uma das coisas mais difíceis para mim: definir meu braço. Eles sempre foram muito gordinhos, flácidos, moles e eu morria de vergonha de usar regatas”, continuou.

Luana acrescentou: “Aprender a treinar superiores com carga de carga de verdade foi quando meus braços começaram a definir até ficarem com veias como são hoje”, finalizou.

Ao verem a postagem, muita gente elogiou: “Minha meta é ficar com os braços assim”, apoiou uma seguidora. “Linda demais”, elogiou outra. “Arrasou, mulher! Amei”, concordou mais uma. Uma quarta disparou: “Mulherão”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LUANA MENDES • Dicas Fit (@luanasmendes)


Rosalba

Renata

Vanessa

Influencer

Andrea