CARNAVAL

Viviane Araújo conta detalhes da fantasia para o desfile: “Sempre participo da criação”

Atriz é rainha de bateria da Mancha Verde

Viviane Araújo contou que dá pitacos em suas fantasias - Foto: Eduardo Graboski/ CENAPOP
Viviane Araújo contou que dá pitacos em suas fantasias - Foto: Eduardo Graboski/ CENAPOP

Redação Publicado em 30/01/2024, às 08h42

Rainha da Mancha Verde no carnaval de São Paulo, Viviane Araújo, de 48 anos, contou que costuma “dar pitaco” em todas as fantasias que usa nos ensaios oficiais e também no figurino oficial para o desfile no sambódromo do Anhembi.

Amplamente elogiada no último ensaio técnico da escola, no último final de semana, ela revelou ao CENAPOP que pediu apenas um figurino “para ficar à vontade”:

“Pedi uma fantasia para ficar bem à vontade no ensaio. Os meninos do Espaço Luz fizeram essa fantasia linda para mim”, explicou ela.



Viviane acrescentou: “Eu falo, mando referência, participo sempre [da criação das fantasias]. A fantasia que vou usar no desfile é mais elaborada. Ela vai entrar em um contexto”, ressaltou. “Não vai ter ouro ou pedraria, não gente, isso é balela”, adiantou.

Viviane contou ainda que fica feliz com o carinho que recebe na escola: “Estou feliz demais, é uma energia muito boa, um amor… Vejo nos olhos das pessoas o carinho comigo e isso é maravilhoso”, agradeceu a rainha, lembrando que já desfila pela escola há 18 anos.

A atriz contou que se empenha nos treinos e dietas para atingir seu objetivo: “Eu me empenho, sou focada. Muito treino, dieta, envolve tudo. Para chegar no que você quer é preciso focar”, reforçou.


Rosalba

Renata

Vanessa

Influencer

Andrea