FAMOSOS

Christiane Torloni se irrita e desabafa após perrengue em ponte aérea: "Caos"

Atriz usou redes sociais para desabafar sobre situação

Christiane Torloni falou sobre perrengues na ponte aérea - Foto: Reprodução/ Instagram@andysantanaoficial
Christiane Torloni falou sobre perrengues na ponte aérea - Foto: Reprodução/ Instagram@andysantanaoficial

Redação Publicado em 19/04/2023, às 13h30

A atriz Christiane Torloni contou que passou por caos na ponte aérea Rio-São Paulo, e compartilhou um desabafo nas redes sociais explicando que passageiros acabaram sendo direcionados para outro voo, enquanto esperava para sair do Rio de Janeiro.

Na rede social, a artista explicou que precisou esperar mais de uma hora e meia para que sua bagagem fosse entregtue pela esteira:

“Caos nos aeroportos. Hoje eu e mais duzentas pessoas saímos do Rio de Janeiro em um voo da Gol, que sobrevoou São Paulo, e depois de aterrissar em São Paulo, voltou para o Rio de janeiro. Estávamos no Santos Dumont, viemos para Guarulhos, e agora estamos esperando há mais de uma hora e meia as bagagens que não aparecem nessa esteira vazia. Estão priorizando os voos que foram cancelados”, começou.



A famosa ainda falou da desorganização da companhia aérea: “E os passageiros, coitados, reféns… Que pagam essa fortuna… Estão aqui, esperando, parados, indignados… E não aparece ninguém para dizer nada. É um absurdo. Abandonados e extorquidos. É”, acrescentou.

À revista Quem, a Gol explicou que o atraso aconteceu por conta do fluxo de aeronaves que aguardavam serviços.


Marlon Teixeira acidente

Gretchen exibe bumbum