CURIOSIDADES

Modelo maltratada em avião por causa dos seios tem próteses de 4,5 kg

Leia Parker contou que já teve problemas em outros voos

Leia Parker teve que mudar de assento por causa do tamanho de seus seios - Foto: Reprodução/ Instagram@jodiejuggs
Leia Parker teve que mudar de assento por causa do tamanho de seus seios - Foto: Reprodução/ Instagram@jodiejuggs

Redação Publicado em 22/09/2022, às 10h12 - Atualizado às 14h35

A modelo Leia Parker, de 26 anos 一 que virou notícia recentemente após alegar ter sido maltratada por passageiros de um voo que partiu de Las Vegas, nos EUA, com destino a Londres, na Inglaterra 一, revelou que carrega próteses de 4,5 Kg nos seios somando um total de 9 kg de silicone.

“Agora estou com 4,5 kg de silicone em cada peito e mal posso esperar para falar com a imprensa sobre a minha jornada em um voo recente que fiz para casa”, contou ela, referindo-se a outra viagem de avião, dando a entender que o problema é corriqueiro.

Autoproclamada a dona dos maiores seios do Reino Unido, Leia explicou que estava em uma poltrona econômica [nesta viagem mais recente] e que foi acusada de “encostar nos passageiros” das poltronas ao lado com os peitos.



Na ocasião, ela explicou que tem dificuldade com assentos pequenos e que foi alocada em outro local do avião após pedidos de outros passageiros.

“Assentos pequenos não comportam os meus peitos e eu não gosto de atrapalhar os outros passageiros”, desabafou. 

Leia acrescentou: “Alguns passageiros foram hostis. Uma mulher reclamou com a aeromoça, disse para ela mudar ‘essa garota de peitos estúpidos’ de lugar. Ela insinuou que eu fiquei empurrando meus seios contra o namorado dela, mas a verdade é que não tinha espaço”, ressaltou.

A influenciadora contou que a tripulação a colocou em uma poltrona próxima à cozinha do avião por um bom tempo e aproveitou para desabafar:

“Não havia outros assentos, então passei a maior parte do voo sentada em uma poltrona na cozinha. Foi realmente desconfortável”, revelou ela, dizendo que uma das aeromoças chegou a oferecer um travesseiro: “Outros tripulantes não foram legais. Eles diziam: ‘você vai ter que se sentar direito para não atrapalhar as outras pessoas’”, completou.