CURIOSIDADES

Dono de Audi R8 rebate críticas por estacionar em duas vagas: “Prefiro a multa do que amassado”

Atitude viralizou no Reddit e rendeu críticas ao dono do carro

Dono de Audi R8 disse que prefere receber multa do que ter seu carro amassado - Foto: Reprodução/ Reddit
Dono de Audi R8 disse que prefere receber multa do que ter seu carro amassado - Foto: Reprodução/ Reddit

Redação Publicado em 09/01/2023, às 10h06

O dono de um Audi R8, avaliado em R$ 835 mil, recebeu uma onda de críticas ao estacionar o carro de luxo em duas vagas, em um estacionamento no distrito de Dee Why, no norte de Sydney, na Austrália, na semana passada.

Bastante criticado pela atitude, o proprietário do automóvel contou que prefere pagar multas por estacionar de maneira irregular do que ter amassados na porta de seu Audi R8:

“Paro o meu carro entre duas vagas. Honestamente, prefiro pagar algumas centenas de dólares australianos em multas de estacionamento irregular a ter um amassado na minha porta que me custaria 1.000 (dólares australianos, cerca de R$ 3.600)”, disse ele, ao canal 7News. “Deveriam fazer as vagas mais largas”,  acrescentou o dono do carro, que preferiu não se identificar.



Nas redes sociais, muita gente criticou a atitude: “Não entendo a lógica. Ele está tentando evitar que outros abram as portas de seus carros contra o seu, mas não está na verdade implorando aos transeuntes para fazerem muito pior?”, disse um internauta.

“Basta olhar para a foto. Ele não ocupa nem meio espaço à esquerda nem à direita da linha”, notou outro. “Fico bem surpreso que carros assim não tenham as janelas quebradas”, disse mais um.


Viri Mercado

Atriz pornô Tinder