TV

“Sikêra Jr. está com os dois pulmões comprometidos por causa do coronavírus”, diz jornalista

Informação é do jornalista Ronaldo Tiradentes. Assessor de Sikêra e da RedeTV! nega

Jornalista diz que Sikêra Jr. está com os dois pulmões bem comprometidos por causa do coronavírus - Foto: Reprodução
Jornalista diz que Sikêra Jr. está com os dois pulmões bem comprometidos por causa do coronavírus - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 29/04/2020, às 16h28

Apresentador do Alerta Nacional e também do Alerta Amazonas, Sikêra Jr. Está com os dois pulmões comprometidos por causa da covid-19.

A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista, radialista e apresentador Ronaldo Tiradentes, durante o programa de rádio Manhã de Notícias, do Amazonas, nesta quarta-feira (29/04).

Ao conversar sobre os estragos da pandemia do novo coranavírus no estado com o repórter Neuton Corrêa, Ronaldo contou que havia sido informado por uma fonte segura sobre o estado de saúde de Sikêra Jr (ouça abaixo, a partir do minuto 39).

“Fui informado por uma fonte segura que o Sikêra fez o exame [para detectar o novo coronavírus] na segunda-feira... e estava com os dois pulmões bem comprometidos. Embora ele não tenha dito em suas redes sociais, ele está com os pulmões comprometidos, está com coronavírus...”, disparou ele.

Forte apoiador de Jair Bolsonaro, Sikêra Jr. Foi afastado de suas atividades na TV desde o dia 22 de abril, o apresentador defendeu por diversas vezes o fim da quarentena e do isolamento social. Durante o programa, Ronaldo Tiradentes falou sobre o assunto e aproveitou para desejar melhoras ao apresentador da RedeTV!.

“Mais uma vez, quero desejar que ele se reestabeleça, que ele volte logo, mas espero também que ele reveja seus pensamentos. A gente tem sempre a oportunidade de se reciclar. Ele que estava alinhado com o pensamento do presidente Jair Bolsonaro... defendendo as teses de o pessoal voltar a trabalhar [ignorando a quarentena], está sentindo na pele o que é não respeitar o isolamento. É confirmado, ele está com os dois pulmões muito comprometidos e nós queremos que ele volte logo”, declarou.

Tanto a assessoria de Sikêra Jr. quando a da RedeTV! disseram que a informação não é verdadeira e que o apresentador “está em casa aguardando o resultado da contraprova do exame”.