TV

Paloma Duarte sobre atuar com o avô, Lima Duarte, em Além da Ilusão: “Tremia de alegria”

Atores estão no elenco de Além da Ilusão

Paloma Duarte contou que realizou sonho ao atuar com o avô - Foto: Reprodução/ Instagram@palomaduarteoficial
Paloma Duarte contou que realizou sonho ao atuar com o avô - Foto: Reprodução/ Instagram@palomaduarteoficial

Redação Publicado em 07/02/2022, às 04h33

Paloma Duarte, de 44 anos, contou que dividir cenas com o avô, Lima Duarte, de 91 anos, é um “sonho realizado”. Os dois estão no elenco de Além da Ilusão, que estreia nesta segunda-feira (07/02), na TV Globo, na faixa das 18h.

“Foi tão gostoso! Era um sonho antigo estar em cena com ele. Foi nossa primeira vez. Eu precisava ter botado um babador no estúdio! Eu tremia de alegria. Não acreditava que estaria no set com aquele cara incrível e ele ainda é meu avô!”, disse ela, ao jornal Extra.

Na história, Paloma fará Heloísa, que vive desiludida após ser separada da filha. No elenco, além de atuar com o avô, ela também vai contracenar com a filha do meio, Clara Duarte, que aparecerá nas cenas de flashback, fazendo a versão criança de sua personagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PalomaDuarteOficial (@palomaduarteoficial)

 

“É engraçado como a maternidade está sempre ao meu redor, é um traço meu muito forte. (O tema) me toca profundamente. Heloísa teve a filha tirada dos braços há 24 anos. Ela é amargurada. Choro lendo os capítulos”, revelou.

Mãe de três, Maria Luiza, de 27 anos, Clara, de 24 anos, e Antônio, de 6 anos, Paloma contou que “não consegue imaginar” o que faria caso fosse separada de um dos filhos, como na história, e que não pensa em ser mãe novamente.

“Nossa Senhora! Eu não consigo imaginar. Eu nunca desistiria de encontrar minha filha, mas também reconheceria o espaço dessa família que se criou.

Não [quer ter mais filhos]. Não me sinto mais com disposição física. Para mim, ter três filhos já está bom!”, declarou.