Cenapop
TV

Globo libera sinal de todos os seus canais nas principais operadoras por conta do coronavírus

Canais do Grupo Globo são liberados para todos os assinantes como serviço de utilidade pública
Canais do Grupo Globo são liberados para todos os assinantes como serviço de utilidade pública - Reprodução/Grupo Globo

Redação Publicado em 16/03/2020, às 15h29

Mesmo quem não é assinante dos pacotes estendidos, já pode consumir os principais canais lineares da Globo que estão abertos em toda a base nas principais operadoras do país (Claro, Sky e Oi). A ação é uma iniciativa de utilidade pública, diante do cenário atual de reclusão nas principais regiões do país diante da iminência do vírus Covid-19. A Vivo vai liberar o sinal ainda hoje.
 
Independentemente do pacote contratado, o assinante tem à disposição conteúdos para toda a família, com informação e entretenimento de qualidade. Os canais liberados são: Gloob, Gloobinho, Canal Brasil, Multishow, GNT, SporTV, SporTV 2 e SporTV 3, GNT, VIVA, Universal TV, Studio Universal, Syfy, Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Fun, Telecine Touch, Telecine Pipoca, Telecine Cult, Megapix, Mais Globosa, BIS e OFF, além da GloboNews que traz ao longo de todo o dia uma ampla cobertura sobre o vírus. Ao todo, vão se beneficiar com esse movimento cerca de 6 milhões de assinantes, entre clientes pré e pós pago.
 
Ao todo, vão se beneficiar com esse movimento cerca de 6 milhões de assinantes, entre clientes pré e pós pago.
 
O Globoplay também disponibiliza a partir de hoje, durante 30 dias, diversos conteúdos para não assinantes. Para entreter a criançada, mais de 30 títulos infantis como’ Detetives do Prédio Azul’, ‘Escola de Gênios’, Mya Go, Bob Zoom, Valentins e Dr. Calça Dimensional estarão abertos. Além desses produtos, séries como ‘Shippados’ e todas as temporadas de ‘Malhação’ também estarão disponíveis para toda família em uma página agregadora na plataforma que irá reunir todos os conteúdos.

Comentários