Cenapop
TV

André Marques diz que irá adotar postura diferente ao apresentar 'No Limite': "Não estou ali para fazer amigos"

Apresentador costuma ser emotivo durante outras programações

André está empolgado com o novo desafio após apresentar outros programas
André está empolgado com o novo desafio após apresentar outros programas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/05/2021, às 09h16

Acostumado a ser conhecido como emotivo, o apresentador André Marques diz que irá precisar adotar uma outra postura à frente de 'No Limite' e afirma que nunca veste um personagem em seu trabalho como apresentador. 

Empolgado com o seu novo desafio após comandar programas como 'Vídeo show', 'Super star', 'The Voice Kids', 'The Voice +' e 'É de Casa', ele afirma ao Extra: "Estrear numa terça-feira, dia mais quente do “BBB”, quando aconteciam os paredões, é uma responsabilidade. Estou completando 27 anos como funcionário da Globo. Acho que  Boninho acredita que eu vou fazer bem feito, senão não teria me chamado."

"Agora, tenho que demonstrar que tive merecimento, com bons resultados", disse. André conta que, agora, irá adotar uma postura diferente para apresentar o novo reality: " Quem me conhece ou me assiste há um tempo percebe que eu não faço tipo. Eu sou eu, faço eu mesmo. Se eu errar, peço desculpa e faço de novo. Acho que, quanto mais humano é o apresentador, mais veracidade ele passa. O grande lance é enquadrar o meu eu às circunstâncias da vez."

Ele prosseguiu: "Num reality que tem competição envolvida, o apresentador também funciona como um juiz. A gente explica a prova e fica acompanhando para ver se alguém errou, se passou por fora da corda, se colocou o pé no chão sem poder. Vou ter que ficar com um olho no peixe e o outro no gato. Não estou ali pra fazer amigos. Não posso me deixar levar pela emoção."

Na última semana, o apresentador explicou que terá que ficar 30 dias longe de casa e que deixou a namorada, Sofia Starling, de 25 anos, com a missão de cuidar de seus cães.

“Ficar mais de 30 dias longe de casa e das minhas cachorras vai ser o mais difícil. Essas cinco meninas são muito apegadas a mim, e eu a elas, são a minha paixão. Vou morrer de saudade, com toda certeza. Mas vai ficar tudo bem, sei que elas estarão sendo muito bem cuidadas e recebendo muito amor. Ela [a namorada, Sofia] também é apaixonada por eles, vai tirar de letra”, disse ela, ao jornal Extra.

Comentários