TV

“É uma mulher linda!”, diz Marco Feliciano sobre a modelo transexual Thalita Zampirolli

Marco Feliciano e Thalita Zampirolli participaram do SuperPop (04/05/2015) - Foto: Reprodução A apresentadora Luciana Gimenez colocou o deputado evangélico

Marco Feliciano e Thalita Zampirolli participaram do SuperPop (04/05/2015) - Foto: Reprodução
Marco Feliciano e Thalita Zampirolli participaram do SuperPop (04/05/2015) - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 05/05/2015, às 10h18

A apresentadora Luciana Gimenez colocou o deputado evangélico Marco Feliciano e a modelo transexual Thalita Zampirolli frente a frente no SuperPop da última segunda-feira (4/5). O tema a ser debatido: “É possível deixar de ser gay?”.

Além da dupla, dois outros convidados participaram do bate-papo. O transexual Tiago, que chegou a usar o nome de Talita em parte de sua vida e agora quer voltar a usar seu nome masculino, e o jornalista Felipeh Campos.

Tiago botou lenha na fogueira, disse que é possível deixar de ser gay. Já Thalita Zampirolli, discordou da possibilidade e foi categórica ao dizer que se sente muito feliz como mulher.

Em certo momento do programa, Felipeh Campos perguntou para Marco Feliciano o que ele achava de Thalita, e ele respondeu o seguinte: “Thalita é uma mulher linda!”.

O jornalista foi em frente com as perguntas, e apresentou o seguinte cenário ao deputado: se não fosse casado, você ficaria com Thalia? Marco Feliciano respondeu que é “um homem romântico, e sim, poderia conquistar uma mulher como ela…”

Thalita Zampirolli participou do SuperPop (04/05/2015) – Foto: Reprodução

Thalita Zampirolli participou do SuperPop (04/05/2015) – Foto: Reprodução

Comentários