TV

Avenida Brasil: Jorginho fica atordoado ao descobrir que Nina é Rita

A fim de ver Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) dá a desculpa de que precisa ver o avô, Leleco (Marcos Caruso), que acabou de sair da prisão, e

Redação Publicado em 13/04/2012, às 18h31 - Atualizado às 18h34

A fim de ver Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) dá a desculpa de que precisa ver o avô, Leleco (Marcos Caruso), que acabou de sair da prisão, e vai até a casa dos pais.

Ao entrar na sala para servir a família, a cozinheira fica nervosa a ponto de derrubar a bandeja no chão. Cavalheiro, Jorginho se oferece para ajudar, e ao chegar até a cozinha para jogar os cacos fora, acaba percebendo que a porta do quarto da empregada está aberta.

Ele bate o olho em uma boneca de pano que está em baixo da cama, igual a de Rita (Mel Maia), seu amor de infância. Ao pegar o brinquedo, ele acaba desconfiando que Nina e Rita são a mesma pessoa.

A fim de encontrar mais informações sobre o paradeiro de Nina, Jorginho vai até o lixão conversar com Lucinda (Vera Holtz).

Como sua mãe de criação não está lá, ele pergunta sobre Nina para as crianças, que mostram uma foto da jovem e confirmam que ela morou no lixão, dando mais certeza a Jorginho.

O capítulo vai ao ar no próximo sábado (14).